Granizze Desing

Criar um Site Grátis Fantástico

As escolhas de Anne Hathaway

As escolhas de Anne Hathaway

Anne Hathaway deveria ter ganhado o Oscar de Mais Esforçada na noite de ontem. Ao lado de um coapresentador apático como James Franco, que parecia muito mais preocupado em twitar as dezenas de vídeos de bastidores para seus seguidores do que concentrar-se na noite mais importante de sua carreira, ela precisou se virar. Fazia piadinhas, ria quando não deveria e parecia mais nervosa do que nunca, mas fez o que pode para salvar a noite e até cantou bem no número em que deveria brincar com o ex-apresentador Hugh Jackman.

Quando o assunto foram os looks escolhidos, no entanto, Anne não foi tão feliz assim. Dos sete modelitos com que ela apareceu – isso sem contar o Valentino do tapete vermelho – nós gostamos apenas do quarto, quinto e sexto. Confira as escolhas da bem humorada atriz:

1 | Anne surgiu com o terceiro modelo de baixo, um alta-costura da Givenchy que não foi uma boa opção para começar a noite. Como ela estava muito nervosa, não sabia o que fazer com as mãos, deixando-as apoiadas no ventre todo o tempo – uma posição nada elegante.

2 | O segundo modelo foi o terninho customizado Lanvin, com direito a gravata borboleta e tudo. Os sapatos Brian Atwood com cristais Swaróvski tentaram deixar o look um pouco mais feminino, sem sucesso.

3 | Em seguida, Anne prendeu o cabelo e vestiu o mais volumoso dos trajes, um Vivienne Westwoodespecialmente feito para ela em Londres (terceiro de cima). O investimento poderia ter dado muito certo, mas as cores e bordados da peça deixaram o look pesado demais para a ocasião e para a leveza de Anne.

4 | Quando resolveu entregar-se às tendências setentistas, Anne enfim acertou. Foi Oscar de la Rentaquem criou o quarto traje de Anne (quarto de baixo), dourado, de um ombro só e coberto de franjas. O cabelo solto com baby liss conferiu ao look o ar despojado que lhe traria uma harmonia perfeita.

5 | O modelo vinho Versace (primeiro de cima) deve ter sido o favorito de Anne, já que ela o escolheu para ir à festa pós-Oscar da revista Vanity Fair. Apesar de ter desfavorecido um pouco o busto da atriz, o tomara que caia é discreto e bem bonito.

6 | O sexto modelito foi um Armani Privé safira acetinado, feito de tecido sintético. Não é o tipo de look a que Anne está muito habituada – ela parecia até um pouco desconfortável no modelo – mas, sem dúvidas, é um vestido de uma simplicidade chique e estonteante.

7 | Para encerrar a noite do Oscar, ela escolheu o estilista e diretor Tom Ford para cobri-la de brilhos dos pés à cabeça. Apesar da peça ser inegavelmente fina e elegante, tem uma quantidade absurda de informações: mangas compridas, golas altas, cristais, transparências e rendas. Mas tudo bem: a situação permitia.